O horário de apoio da SmoothStar é entre as 10h e as 17h, hora da Europa Ocidental (GMT+1) de segunda a sexta-feira.
Se tiver uma pergunta/inquérito de garantia, por favor vá à página de garantia
da SmoothStar para compreender primeiro a política de garantia da SmoothStar. No final da página de garantia, utilize o formulário online para nos contactar. Por favor, não utilize os canais abaixo para processar as reclamações de garantia. Os pedidos de garantia típicos demoram mais tempo a responder e resolver do que as consultas regulares da SmoothStar. Se não tiver a certeza, envie por favor um e-mail à equipa de apoio.
A SmoothStar recebe diariamente centenas de consultas de todo o mundo. Por favor ajude-nos a ajudá-lo mais rapidamente, enviando apenas uma consulta através de UM único canal. Independentemente do canal que utilize, todos eles se consolidaram no único sistema de apoio.
O apoio ao cliente só é prestado nestes canais:
O Formulário de Contacto Online (à direita)
EU Email via support@Smoothstar.com
Whatsapp on
+61 (0) 415 360 450Facebook messenger via
https://www.facebook.com/smoothstarskatePhone
+61 (0) 415 360 450We do not offer reliable support via Instagram Messenger.
If you require SmoothStar support in another language other than English please let us know when you raise your ticket through one of the above channels.
SmoothStar support is offered in the following languages: Spanish, Portuguese, English.