O rangido proveniente do mecanismo de Thruster é comum e pode ser resolvido facilmente em poucos segundos. O rangido não é perigoso ou prejudicial para a sua SmoothStar, por isso não há necessidade de se preocupar!
Infelizmente, não podemos fornecer este óleo com a compra devido à longa distância que tem de percorrer para chegar aos clientes. Imagine se o óleo estivesse em todo o lado dentro da caixa!
Para resolver este problema, inclinar a placa de lado e aplicar um pouco de lubrificante na frente e no fim da mola dentro do Limitador. Por favor, utilizar óleo de máquina ou óleo de máquina de costura que esteja prontamente disponível nas lojas de ferragens. Não utilize WD-40, pois é demasiado leve para lubrificar eficazmente esta peça.
Fornecemos um copo pivot de borracha sobresselente para o truck traseiro com cada compra de um SmoothStar completo. Tal como a borracha nas rodas de um carro que se desgastam com o tempo, o pivot cupão no truck traseiro receberá o maior desgaste ao longo do tempo. Isto deve-se à força pivotante adicional exercida sobre o truck traseiro.
Bushings, rodas e o pivot no truck traseiro são todos os componentes que se podem desgastar com o tempo. Estes podem ser facilmente substituídos em casa. Todas as peças sobressalentes pode ser adquirido directamente no website SmoothStar.
Antes da Brexit 1/1/2021 a SmoothStar Europe vendia placas a muitos clientes do Reino Unido que incluíam IVA. Desde 1/1/2021, todos os produtos SmoothStar excluem o IVA para clientes do Reino Unido, o que significa que os nossos clientes no Reino Unido terão de pagar o IVA quando importarem os produtos. A SmoothStar Europe não é responsável por quaisquer impostos ou direitos de importação do Reino Unido.
A partir de 1/7/2021, a SmoothStar Europe não reembolsará quaisquer clientes que desejem devolver os seus produtos. Todos os produtos SmoothStar enviados para o Reino Unido são originários de França, pelo que as facturas declaram claramente que não há IVA para os clientes do Reino Unido.
Isto é lamentável, mas os consumidores devem saber antes de comprar que os produtos cotados em EUROS são enviados da UE sem IVA. A SmoothStar Europe tem ajudado os clientes do Reino Unido, subsidiando fortemente os custos de envio. Os custos reais de envio e manuseamento são de aproximadamente 30 euros de França para o Reino Unido. Se tiver mais perguntas sobre o montante do IVA na importação, recomendamos-lhe que leia o seguinte Site do governo britânicoTambém pode enviar um e-mail para o apoio ao cliente da SmoothStar.
Para o tornar mais rápido e fácil, a SmoothStar International vai abrir uma nova distribuição para os clientes do Reino Unido. Actualmente não há estimativa de quando será.
A reputação da SmoothStar é construída sobre produtos de alta qualidade e desempenho que apoiamos com total confiança. Desde a criação da empresa em 2004, recebemos muito poucos pedidos de garantia em comparação com o volume de produtos fabricados. Desde 2018, recebemos menos de 20 20 pedidos de garantia genuínos em todo o mundo por ano. Isto exclui quaisquer danos de terceiros, tais como empresas de logística que danifiquem os produtos durante o transporte.
Caso tenha um defeito ou falta de conformidade num produto SmoothStar, este pode estar coberto pela Garantia SmoothStar, no entanto, encorajamo-lo a rever os detalhes abaixo sobre o que está e o que não está coberto, antes de apresentar uma reclamação de garantia.
É da responsabilidade dos clientes pagar todos os custos de envio e manuseamento ao devolverem artigos à SmoothStar para inspecção de garantia.
Se a SmoothStar determinar que a reclamação da garantia é genuína, reembolsaremos todos os custos de transporte relacionados. Pedimos-lhe que retenha todos os recibos e facturas de envio, uma vez que nenhum custo de envio pode ser reembolsado sem eles.
Para ser reembolsado, o envio deve ser feito apenas por correio normal e não expresso.
Se adquiriu a sua SmoothStar através de um retalhista, ainda assim recomenda-se que processe o seu pedido de garantia directamente com a SmoothStar.
Para processar o seu pedido de garantia, deve contactar previamente o nosso serviço de apoio ao cliente no seu respectivo território. Por favor, utilize os seguintes links:
SmoothStar Europe
Um representante de serviço ao cliente entrará em contacto consigo e solicitará mais informações, incluindo imagens e vídeo para mostrar o problema.
O seu pedido de garantia será aprovado ou recusado com base na informação fornecida.
Se aprovado, ser-lhe-á pedido que preencha um formulário de garantia online e ser-lhe-á dado instruções para enviar o componente em questão para o seu centro de serviço mais próximo.
Nota: Por favor, envie apenas o Thruster, não tudo, senão não reembolsaremos as despesas de correio. As despesas de envio devem ser económicas e não expressas para serem reembolsadas.
Certifique-se de que o artigo está embalado de modo a não ficar danificado em trânsito. Inclua o número do seu bilhete de assistência, o seu nome, morada, número de contacto e endereço de correio electrónico, bem como uma breve descrição de qual é o problema. Inclua uma cópia do seu recibo ou prova de compra se o seu artigo se encontrar dentro do período de garantia. Se o seu artigo não estiver coberto pela garantia, emitiremos um orçamento sem compromisso via e-mail, após avaliação.